quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jessie J no F1 Rocks


Na última quinta-feira (25), São Paulo recebeu o festival F1 Rocks no Via Funchal, zona Sul da capital. O evento contou com as atrações Macy Gray, diva do soul americano, e a nova aposta do pop, a britânica Jessie J.

Apesar de Macy Gray ter anos de carreira, a maioria dos presentes só a conheciam de ouvir falar, pois quem eles realmente esperavam era Jessie J, que, para a alegria de uns e tristeza de muitos, foi a segunda a se apresentar na noite.

Meia hora após o primeiro show, Jessie J entrou no palco cantando 'Who’s Laughing Now', levando os adolescentes aos berros. Apesar da jovem não usar mais o cabelinho chanel, que fez sua imagem ficar conhecida pelo mundo, ela deu pinta de popstar: cantou, andou de um lado para o outro e interagiu com o público. Até demais.

Por diversas vezes, Jessie J parou o show para dar autógrafos e conversar com os fãs. Quem estava lá dizia: "Que fofa, ela é muito simpática". E a cantora realmente pareceu ser simpática, mas também pareceu que estava com preguiça de se apresentar e sua escapatória foi fazer inúmeras e longas pausas entre uma música e outra.

Apesar de usar bases pré-gravadas para cantar, Jessie J soltou a voz e empolgou seus fãs com 'Do it Like a Dude', 'Nobody’s Perfect' e 'Price Tag'. Após a canção 'Domino', a cantora deixou o palco e gerou uma certa expectativa para o bis, que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário