O diretor do primeiro e do segundo filme da saga o viu na série de televisão David Copperfield e disse que queria um teste com ele. Mas a ideia inicial de que seis filmes fossem gravados em Los Angeles não agradaram seus pais.
Depois de aproximadamente quatro meses, os produtores voltaram a entrar em contato e disseram que seriam filmados apenas dois filmes na Inglaterra. "Eles disseram 'Ok, ele pode fazer o teste' e tudo começou realmente aí", contou Daniel, dizendo que, na época, não ficou sabendo de nada.
Questionado sobre o fim da saga, Daniel disse que não pode "olhar para trás sem lembrar do que todos os filmes fizeram para a indústria cinematográfica inglesa". O ator ainda comentou a falta que sente das gravações. "Um dia desses eu tive um momento no qual eu realmente senti falta de tudo e pensei 'Deus, como eu sinto falta daquelas pessoas".
E também Daniel revelou que tinha alergia aos famosos óculos de Harry Potter, o bruxinho vivido por ele na saga de mesma nome. Segundo o jornal inglês "The Sun", Daniel sofreu durante as filmagens do primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
"Umas marcas brancas e brotoejas começaram a aparece ao redor dos meus olhos. Levamos semanas para perceber que eram os óculos", lembra o ator. Depois de descobrirem que o ator tinha alergia a níquel, a produção desenvolveu óculos feitos de materiais hipoalergênicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário