terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rolling Stone acha que Jessie J não tem identidade!

Jessie J

Na letra de seu maior hit, "Price Tag", Jessie canta: "Não queremos o seu dinheiro. Só queremos fazer o mundo dançar, esqueça a etiqueta de preço".


O discurso continua nas entrevistas. "Em um show, um garoto disse que eu tinha batom no queixo. Então passei batom no rosto e perguntei: 'Estou com batom agora?'. Isso o fez [o fã] perceber que não importa quem você é. Você tem de se divertir", Declarou Jessie.


Esse é o discurso que ela vem mostrar em São Paulo no mês que vem, no festival F1 Rocks. A outra atração é a norte-americana Macy Gray.


E é também o discurso com que a britânica conquistou fãs no Reino Unido, onde seu disco de estreia, "Who You Are", vendeu mais de 100 mil cópias na primeira semana.


Mas, para parte da crítica, a história é outra. A rede BBC a considerou a grande aposta do ano, mas a revista NME fez pouco de seu papo motivacional. Para a Rolling Stone dos EUA, a cantora não tem identidade.(a Rolling Stone, pelo visto, não sabe identificar um talento. Nem a NME, que fique claro.)


Jessie J é do tipo que apela mais às polêmicas que ao talento. Diz que não bebe nem fuma porque teve um derrame aos 18 anos, mas não gosta de falar sobre o assunto. "É estranho que isso se torne uma anormalidade", diz.


E vem mais discurso: "Eu sei que não sou perfeita. Eu sou hipócrita e me contradigo, porque a vida é assim".


Mas, eu não entendo porque pagamos para o show. Se bem que, ela precisa ganhar a vida, o dinheiro dela. E, na minha opinião, ela leva a fama com simplicidade, não se deixa levar.


E tem mais. Neste mês, ela se tornou a nova mentora do reality show "The Voice". Mas já fez aula de canto? "Não. As pessoas te ensinam do jeito delas. Não gosto disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário